Um Homem Na Capa Da Playboy?!

capa-playboy-dezembro

Playboy Portuguesa: WTF!?

A Playboy portuguesa não pára de surpreender, a sério é que não pára mesmo! Como se já não bastasse esta versão ser claramente inferior a todas as revistas direccionadas ao público masculino português, eles têm a “brilhante” ideia de colocar na próxima edição, imagine-se, um homem na capa! E não se trata de qualquer um, é mesmo o Ricardo Araújo Pereira….ok talvez seja qualquer um…

Desde já dou os meus parabéns à Playboy por ter conseguido colocar na capa uma figura portuguesa que é realmente famosa, só falharam foi num aspecto, ENGANARAM-SE NO SEXO! Pela minha cabeça demente já “pairava” a ideia de que os indivíduos responsáveis pela versão portuguesa da Playboy, não “jogavam com o baralho todo“, mas agora que decidiram colocar um homem na capa, tenho a certeza que alguém por lá anda a fumar o que não devia…

Dizem eles que a escolha desta capa invulgar está relacionada com “a influência, o mediatismo, a importância político-social e o respeito transversal conferido pela sociedade portuguesa“, o que até faz sentido, porque quando um indivíduo vai comprar uma Playboy ele considera todos estes aspectos….já as mulheres nuas….elas até nem são importantes…

Ó Playboy, vamos lá esclarecer uma coisa. A Playboy não é a Playboy sem uma mulher com atributos físicos interessantes na capa! É verdade que o Ricardo Araújo Pereira é uma figura de destaque na sociedade portuguesa, mas ele também é alto, desengonçado e geralmente costuma fazer-se acompanhar por um grupo de cromos. Com todo o respeito e apreciação que eu tenho pelos “Gato Fedorento“, mas de certeza que por esta altura todos eles se devem estar a rir desta escolha demente da Playboy…

Diz então a história que esta será a primeira vez nos 55 anos da marca que um homem irá aparecer sozinho na capa e dizemos nós: “PORQUE SERÁ!“. Aposto que por esta altura o Hugh Hefner deve estar a dar voltas na campa…..ESPERA LÁ….mas ele ainda está vivo! O que dirá o homem que aos 83 anos continua a coleccionar namoradas? Talvez:

Há necessidade de fazer uma coisa destas ao velho? Então ele durante 55 anos luta para colocar sempre as mulheres mais belas e assim….mesmo……”muita boas” na capa e chegam os portugueses e arruínam anos de trabalho! É que o homem depois de tantas namoradas bem jeitosas já não deve ter um coração muito forte e depois fazem-lhe uma coisa destas…

A sério, eu acho que vi qualquer coisa na Bíblia em Tessalonicenses, capítulo 3, Versículo 18, que dizia o seguinte: “E ele me disse: quando na Playboy for colocada a imagem de um homem engraçado, ficais a saber que estais nos últimos dias….mesmo nos últimos….porque depois disso eu próprio desço à terra para acabar com o sofrimento de vós“…

Dementia é: um homem na capa da Playboy…a sério é mesmo…


A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

  • RENATA

    ESSE HOMEM E MUITO LINDO ADORO ELE

  • André

    A Playboy brasileira não ficou atraz com a edição que exibe em sua capa a ex BBB Ariadina (que também é homem, ou foi)! rsrs

  • Daniel

    Ele disse a primeira vez que um homem aparece _SÓZINHO_ ;)

  • semsome

    é a primeira vez???? lol, anda tudo muito mal informado.
    a playboy portuguesa DIZ e vocês acreditam.

    PETER SELLERS Abril de 1964 foi o 1º homem a aparecer na capa da revista PLAYBOY

    Burt REYNOLDS Outubro de 1979 foi o 2º e seguiram vários

    • http://dementia.pt/ Daniel Santos

      Caro leitor se leu com atenção, é o primeiro a aparecer "sozinho" na capa e não o primeiro homem a aparecer na capa da Playboy. Sim existiram outros mas de acordo com as nossas investigações todos eles estavam acompanhados. Ou seja o Ricardo Araújo Pereira será efectivamente o primeiro a aparecer sozinho na capa.

  • http://www.SerAnormal.com PedroSousa

    Nasce aqui uma nova vida da PlayBoy… PlayGirl?
    Que estupidez

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados