Restaurante Erótico No Algarve?!

posted in: Sociedade, Vida | 0

1

É verdade caros leitores, foi em Albufeira que o “The Lingerie Restaurant” abriu portas. Um restaurante/clube de strip no qual os empregados andam de lingerie e realizam “table/lap dances” aos clientes para além de actuarem no meio do restaurante. Os empregados desta forma “servem” os clientes de diversas maneiras…se é que me faço entender…

É impressão minha ou este não deve ser o restaurante mais higiénico que por aí anda? É que elas andam para lá despidas, ora em cima deste, ora em cima do outro, depois pegam na comida e servem os clientes!? Quem acha isto pouco higiénico que coloque a mão no ar…

Mas o que é isto? Eu quando quero ir ao Strip vou ao Strip, e quando quero ir comer vou a um restaurante normal! Eu não penso: “Olha estou com fome, mas também me apetece ir ao Strip. Já sei! Vou ao restaurante de strip ali na esquina!”, não, isto não funciona assim. Não se misturam pessoas nuas num local onde está também a nossa comida, porque depois existe o ocasional suor, quer da stripper quer do cliente, e o suor a cair em cima da comida….e enfim…

Pode ser que existam pessoas que gostem, mas eu vou continuar a utilizar o método normal, onde o restaurante serve para comer e o clube de strip serve para comer…….outras coisas que não são comida….

Dementia é: um restaurante erótico…por favor poupem-me………..mas até tem piada…..um bocadinho…