Por Dentro Do Air Force One

Air Force One (25)

Existem muito poucas pessoas por este mundo fora que nunca ouviram falar do mítico avião americano que transporta o poderoso presidente dos Estados Unidos. Dizem alguns que ele é o avião mais seguro do mundo, afirmam outros que a partir do ar o presidente consegue liderar o seu país bem como controlar o resto do mundo. Hoje no Dementia entramos dentro do avião mais poderoso do mundo, o Air Force One…

O Air Force One é muito provavelmente o avião mais popular do planeta, ele é um dos símbolos do poder dos Estados Unidos e durante anos que faz parte da presidência. Na realidade ao longo do tempo existiram vários Air Force One’s e vão continuar a existir, este é simplesmente o título atribuído a qualquer avião que transporte o presidente…

Air Force One (11)

Obama é geralmente transportado num Boeing 747, um avião de luxo que podemos considerar ser o principal, o tal Air Force One a que todos se referem. Para além de um interior extraordinário, são as suas capacidades técnicas que sobressaem. O avião pode reabastecer em pleno voo, possui defesas contra ataques de mísseis e alguns especialistas acreditam que até possui cápsulas de salvamento, apesar deste facto nunca ter sido confirmado pelos americanos…

Air Force One (20)

Diz-se também que em caso de ataque ou qualquer outro tipo de perigo iminente nos Estados Unidos, o presidente e a sua família são movidos para o avião porque se julga que que estarão muito mais seguros no ar…

Air Force One (1)

Air Force One (2)

Air Force One (3)

Air Force One (4)

Air Force One (5)

Air Force One (6)

Air Force One (7)

Air Force One (8)

Air Force One (9)

Air Force One (10)

Air Force One (12)

Air Force One (13)

Air Force One (14)

Air Force One (15)

Air Force One (16)

Air Force One (17)

Air Force One (18)

Air Force One (19)

Air Force One (21)

Air Force One (22)

Air Force One (23)

Air Force One (24)

Dementia é: o Air Force One…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados