Os 10 Conhaques Mais Caros Do Mundo

Henri IV, Cognac Grande ChampagneHaaaaa o conhaque, a bebida das bebidas, um sabor requintado apreciado apenas por aqueles com um paladar apurado. Já eu……..eu odeio conhaque, umas vezes é demasiado forte, outras tem um sabor adocicado e enfim, eu odeio conhaque. Mas nada na vida se resume aos meus gostos pessoais e há muito boa gente que não dispensa um bom conhaque, é por isso mesmo que hoje trago comigo os 10 conhaques mais caros do mundo…

Nas bebidas alcoólicas a regra costuma ser: “quanto mais cara melhor“, aliás vendo bem as coisas esta é uma regra que serve para praticamente tudo. Há conhaques que se compram na Feira Nova e depois há conhaques a sério que só podem ser comprados em casas especializadas, alguns deles podem ser extremamente caros mas diz quem já os provou que não há nada igual…

Hoje no Dementia apresento-lhe os 10 conhaques mais caros do mundo e se por acaso você gosta de conhaque mas não tem dinheiro para comprar um destes, fique desde já a saber que eu não tenho pena nenhuma de si……porque eu odeio conhaque…

10. Courvoisier L’Esprit Decanter (5.000 EUR)

Courvoisier L’Esprit Decanter

9. Jenssen Arcana (5.500 EUR)

Jenssen Arcana

8. Hine Triomphe Talent De Thomas Hine Crystal Decanter (6.000 EUR)

Hine Triomphe Talent De Thomas Hine Crystal Decanter

7. Frapin Cuvée 1888 (6.400 EUR)

Frapin Cuvée 1888

6. Martell Creation Cognac In Handcarved Baccarat Decanter (7.500 EUR)

Martell Creation Cognac In Handcarved Baccarat Decanter

5. Le Voyage de Delamain (7.900 EUR)

Le Voyage de Delamain

4. Hardy Perfection (12.900 EUR)

Hardy Perfection

3. Remy Martin Cognac Black Pearl Louis XIII (55.000 EUR)

Remy Martin Cognac Black Pearl Louis XIII

2. Hennessy Beaute du Siecle Cognac (200.000 EUR)

Hennessy Beaute du Siecle Cognac

1. Henri IV, Cognac Grande Champagne (2.000.000 EUR)

Henri IV, Cognac Grande Champagne

Dementia é: pagar 2 milhões por um conhaque…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados