O Parque De Pneus

Parque De Pneus 1

Certamente que muitos dos nossos leitores já brincaram com pneus quando eram mais novos. Nos tempos em que não havia televisão; videojogos ou computadores, encontrar um pneu era um verdadeiro achado que dava origem a muitas brincadeiras. Nos dias que correm, os pneus já não são assim tão populares porém isso não impede que em alguns locais eles continuem a fazer parte das brincadeiras de muitas crianças…

Todos gostamos de ir ao parque, os pais gostam porque podem passear e as crianças adoram-nos porque são regra geral espaçosos e muito divertidos. Os parques modernos têm um pouco de tudo, o único problema é que a sua construção e manutenção, não são propriamente baratas…

Parque De Pneus 2

Mas se viajarmos até Tóquio, vamos encontrar um parque muito especial onde o preço da manutenção é muito mais baixo do que a maior parte dos parques e só são necessários alguns pneus para que as crianças fiquem satisfeitas. É sem dúvida uma alternativa barata e até tem a sua piada…

Parque De Pneus 3

Por vezes um pouco de originalidade é o suficiente para dar a volta aos problemas financeiros e cumprir na mesma os objectivos. O parque dos pneus é invulgar  mas julgando pelas imagens, as crianças parecem adorá-lo…

Dementia é: um parque de pneus…mas é uma boa demência…

[nggallery id=401]

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados