O Maior Assassino De Todos Os Tempos

Vasili Mikhailovich Blokhin

Vasili Mikhailovich Blokhin

Uma história impressionante, daquele que ficou na história como um dos maiores assassinos de todos os tempos. Acompanhe-me nesta pequena viagem aos tempos da antiga União Soviética para conhecer Vasili Mikhailovich Blokhin…

Vasili Blokhin foi um Major da antiga União Soviética, homem de confiança do regime foi-lhe incumbida a tarefa de liderar a equipa responsável pelas execuções. Reza a história que o próprio Estaline o escolheu para o lugar em 1926, lugar esse que Vasili ocupou durante 26 anos…

Como o leitor certamente deve saber, o regime de Estaline é sobejamente conhecido por ter sido um dos mais cruéis de todos os tempos. Mais de meio milhão de pessoas foram literalmente executadas durante esse tempo e Vasili era naturalmente um homem muito poderoso e descrito pelos historiadores como um homem duro e cruel…

Na realidade Vasili foi o maior assassino de toda a história da humanidade, de acordo com os registos ele executou pessoalmente milhares de pessoas nos quais estão incluídos 7000 prisioneiros de guerra polacos que perderam a vida no conhecido Massacre de Katyn no qual ao todo mais de 15 mil pessoas foram assassinadas…

A sua história pessoal assemelha-se à de qualquer outro assassino em série. Vasili nasceu pobre e teve que passar por enormes dificuldades quando era criança. Mais tarde ele alistou-se no exército e serviu durante a Primeira Guerra Mundial . Demonstrou deste muito cedo que tinha um talento especial para o trabalho sujo e possuía uma característica que fez com que se destacasse, a lealdade ao regime…


Ninguém sabe muito bem quando Vasili começou a matar, mas tendo em conta o seu passado julgo que tenha começado desde muito cedo na sua vida. Durante 26 anos ele liderou os “esquadrões da morte”, o seu trabalho foi reconhecido pelo regime, ele foi condecorado e era até, imagine-se, respeitado…

Depois da morte de Estaline que era o seu grande protetor e do processo de Desestalinização , Vasili acabou por perder todo o seu poder e desaparecer. De acordo com os historiadores ele tornou-se alcoólico, começou a sofrer de problemas mentais até que finalmente decidiu levar a cabo o seu último assassínio pondo termo à sua própria vida…

O demente Vasili Mikhailovich Blokhin é ainda hoje recordado como o maior assassino da história, ele deixou para trás um rasto de destruição e detém o macabro recorde da maior execução em massa levada a cabo por um indivíduo, que foram os 7000 prisioneiros de guerra polacos que ele executou durante 28 dias…

Dementia é: a crueldade do nosso mundo…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

  • lua cheia

    credo pessoal orientem-se.

  • rosa soares

    va se converter em jesus so ele pode te salvar

  • madruga

    O que ele fez foi muito ruim mas se ele nao tivese matado tamtas possoas e nao tivese acontesido as gueras mundiais que matou tantas pessoas. Onde viverian tantas pessoas hoje?Nao teria lugar para viver sibisisadamente viveriamos amontuados nao teriamos luxo de vida!!!

  • Alex

    a galera assite um filme de holywood e se empolga em definir "assassinos", "monstros" e tudo mas.

    faço a mesma pergunta do amigo acima. qual a fonte dessas informações? o filme?

    • Tiago

      Porra vocês são mesmo ignorantes, vão ao Google e façam uma pesquisa pelo nome do homem. Agora comentam armados em espertos sem saber e só demonstram a vossa burrice.

  • Anna

    E outra coisa… "Estaline"? What the hell?

  • rodolfo

    qual é a fonte disso?

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados