O Ataque Do Dinossauro Gigante

posted in: Arte, Mundo | 0

DinossauroEm 1972 a doutora Vivian Jones encontrou as ossadas de um dos maiores dinossauros que já pisaram o nosso planeta, o Supersauro. Com mais de 30 metros de comprimento e um peso que podia chegar às 40 toneladas, este era um verdadeiro colosso entre colossos. Hoje restam-nos as memórias de tempos jurássicos, que muitas vezes são reavivadas por artistas inspirados e é assim que de um momento para o outro um dinossauro gigante volta a pisar a Terra…

Ivan e Heather Morrison são dois artistas geniais com um talento natural para criarem obras de arte gigantescas, o seu trabalho mais recente faz-nos recuar no tempo até à altura em que os imponentes dinossauros caminhavam pela terra. Unreachable Country: A Long Way To Go é uma homenagem às criaturas pré-históricas e uma oportunidade única de podermos ter noção da dimensão de um destes animais…

To Luna Park and Back

O trabalho foi inspirado nos grandes dinossauros, como o supersauro ou o ainda maior ultrassauro e levou à criação de um mega-dinossauro dos tempos modernos, este felizmente muito menos perigoso do que os originais. O trabalho foi desenvolvido na Sérvia e depois enviado para o Reino Unido, o dinossauro pode hoje ser visto em Southsea e dificilmente passa despercebido…

dino1

Dementia é: um dinossauro gigante