Novelas – Essas “Coisas” Do Demónio!

Eu odeio novelas! Esta talvez seja a melhor forma de começar esta crónica. Sim, eu realmente odeio com todas as minhas forças, tudo o que seja novela ou que se pareça com uma! Porquê? Vocês perguntam porquê? Muito bem, mesmo contra a minha vontade, eu passo a explicar:

Ponto 1 – Na maior parte das vezes não existem pobres e mesmo quando existem, só são pobres, porque a determinada altura vão ficar ricos;

Ponto 2 – Nunca acabam, duram e duram, são piores que o “filha da Pxxa” do coelho da Duracel;

Ponto 3 – Mesmo quando nos queremos ver livre delas não conseguimos, dão de manhã, dão à tarde, dão à noite, dão de madrugada….

Ponto 4 – Quando parece que finalmente acabou a novela e podemos descansar, surge outra novela e mais outra quando essa acaba, e mais outra quando essa acaba…

Ponto 5 – Mulheres de 30 anos fazem papéis de adolescentes e levam-nos a pensar: “olha que as adolescentes, até que…marchavam!“….o que é errado…ou não…

Ponto 6 – Estão cheias de pessoas bonitas, como se a vida real estivesse completamente recheada de pessoas bonitas, mas não, a vida real está cheia de pessoas feias e muitas delas são também, muito feias;

Ponto 7 – No final acaba sempre tudo bem, quando na vida real as coisas acabam quase sempre mal;

Ponto 8 – Influenciam a vida real na medida em que as pessoas começam a comportar-se como as personagens das novelas, a estupidez propaga-se e depois somos obrigados a chamar este mundo de demente;

Ponto 9 – Desde que inventaram as novelas para os mais novos, até as crianças estão viciadas nelas, agora está tudo trocado, no meu tempo os rebeldes não eram aqueles que viam novelas, aliás esses eram chamados de…..mariquinhas…

Ponto 10 – Agora também existem portuguesas!!!!

Em última instância, as novelas serão as principais responsáveis pelo tão falado Armageddon – não é o filme, é mesmo o final da existência humana ou a batalha entre Deus e o Demónio, eu não sei nada disto, só sei que não é o filme – e mesmo no caso de não serem, o mais provável é a maior parte das pessoas nem sequer se aperceber, devido a estarem a ver uma novela na altura…

A sério, acabem com a novelas por amor de Deus…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

  • lian

    São os mais amrgos frutos da árvore da alienação,árvore essa que cresce no meio da caverna e todos passam a adorá-la.Baixando o nível para ver quem as apanha,deparo-me diariamente com duas quengas no trabalho que não param de falar na porra dessas novelas.

  • André P.

    Novelas são umas drogas. Só ensinam coisas erradas. Nunca fazem uma novela que ensina coisas boas. Só tenho a lástimar. Se um dia controlar uma emissora irei fazer novelas eticamente e moralmente corretas.

  • http://www.arteoctane.com Pedro Gomes

    Boa crónica :grin:

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados