Freira Nua No Facebook

freira

Uma mulher que recentemente virou freira, está indignada com algumas fotos suas que foram publicadas no Facebook por um ex-namorado. A freira de 31 aparece nua e ao que parece é dona de uma beleza singular…

A jovem de 31 anos vive em Turim na Itália e há uns tempos decidiu virar freira. As coisas pareciam estar a correr bem, pelo menos até  que um ex-namorado decidiu colocar as fotos da jovem nua no Facebook. Esta atitude deixou a jovem freira furiosa, pois obviamente não lhe dá muito jeito estar exposta daquela maneira na Internet

O jovem que terá sido contactado pela imprensa recusou retirar as fotos, aparentemente ele não está nada satisfeito com esta nova vocação que a sua ex-namorada encontrou e a forma que arranjou para demonstrar o seu desagrado, foi precisamente relembrando a sua ex-parceira de como era a vida num Verão de 2006. Altura em que ela talvez fosse adepta do nudismo…

A jovem – que até à data não sabemos como se chama – contratou uma advogada e pretende recorrer à justiça para resolver o problema de uma vez por todas. No Facebook é que não se registou muita indignação, pelo contrário foram muitos os utilizadores que ficaram satisfeitos com a fotografia, alguns chegaram mesmo a dizer “Se todas as freiras forem assim, então eu quero ser padre“…

A história continua sem fim à vista, mas eventualmente as fotografias serão retiradas do Facebook, até lá todos podem desfrutar da beleza da jovem freira. Mas não julguem que colocamos aqui o link para o Facebook, afinal isto ainda é uma comunidade de respeito…seus perversos…

Dementia são: as freiras….ai as freiras…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados