Esculturas De Madeira!?

madeira-arte

Arte de todas as formas e feitios, sempre com alguma demência à mistura, é algo que nos agrada particularmente. Durante milénios a madeira tem sido utilizada para a criação de objectos úteis para o ser humano e também como material artístico…

A madeira pode ser trabalhada de mil e uma formas, moldada de acordo com a nossa imaginação. Hoje trago-lhe trabalhos impressionantes realizados directamente a partir de troncos de árvores pelo artista Randall D.Bonni. É claro que tem os seu “quê” de controvérsia, até porque derrubar árvores para criar obras de arte talvez seja eticamente discutível…ou até mesmo demente…

De qualquer forma não acreditamos que os artistas sejam os principais culpados pela devastação das nossas florestas. Assim sendo, apresento-lhe alguns trabalhos invulgares de esculturas criadas a partir de troncos de árvores. Veja ou reveja aqui:

Dementia são: estas esculturas

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

  • cigano tattoo

    uma grande obra feita com perfeiçao.um grande artista comumsegredo na mao….

  • alcidio da silva

    seu trabalho e m,aravilhoso muit critivo e muito bnito tambem

  • http://esculturasemmadeira.blogspot.com/ Zé Gonçalves

    o seu trabalho esta um espectaculo espero um dia conseguir fazer algo identico ja comecei se quiser passar pelo meu blog aqui fica o endereço: http://esculturasemmadeira.blogspot.com/. Cumprimentos e um bom ano.

  • dany

    Que fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • http://dementia.pt/ Dementia

    Muito obrigado pelo reparo Mónica e também pelos elogios. O artigo foi editado e colocado o link para o website do artista.

    Cumprimentos

  • Monica

    Ola, ja escrevi um artigo sobre este artista no meu site, o seu nome e Randall D. Bonni.
    Parabens pelo vosso site, e muito interessante.

  • http://dementia.pt/ Dementia

    Caros leitores, o Dementia não é um website especializado em esculturas de madeira. O artigo foi publicado com o intuito de dar a conhecer aos leitores um trabalho invulgar e extraordinário, neste caso específico o redactor não mencionou o nome do artista porque provavelmente não teve acesso a ele. Agora para informações detalhadas sobre como trabalhar com maneira, devem consultar websites especializados nesse tema.

    Cumprimentos

  • http://....-.....-...- valnei vieira

    gostei muito do trabalho de voces eu estou começando a trabalhar com madeira como faço para a madeira não rachar enquanto ela esta secando desde ja muito obrigado um abraço

  • http://www.hotmail.com beatryz

    bem q vcs poderiam colocar umas respostas obvias sobre esculturas de madeiras né?? :devil: :devil: :devil:

  • bocas

    imagino a trabalheira que isso deve dar :???:

  • Pedro Gomes

    Muito engraçado. Mas não é nada facil. Ja trabalhei com madeira e basta um golpe em falso e lá se vai o trabalho :smile:

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados