Elsa Raposo E João Kléber, Namoro De Sonho Acabou?

231Dizem por aí as más línguas que o mediático namoro entre João Kléber e Elsa Raposo acabou. A relação foi assumida pelos dois à cerca de dois meses e a própria Elsa Raposo garantiu que a relação seria séria. Contudo cá por Portugal já aprendemos a não dar muita atenção ao que Elsa Raposo diz. De qualquer forma o romance parecia ser bom, não só no campo pessoal para os dois, mas especialmente no público já que o romance tão falado também ajudou Kléber a “lançar” o seu novo programa…

Mas parece que o sonho acabou e que esta semana Elsa terá dito a um amigo que estava novamente solteira. Duarte Siopa que diz-se seu amigo de longa data, informou em directo os seus ouvintes no programa do Rádio Clube Português, que tinha recebido uma mensagem de Elsa na passada quarta-feira na qual ela dizia que se tinha separado. Como é óbvio a rádio em directo é o melhor local para dar este tipo de notícias! Sem dúvida alguma que Duarte Siopa ao revelar uma informação privada, fez aquilo que estava certo…

Não sabemos se terá sido a própria Elsa a dar autorização para que a notícia fosse revelada, mas palpita-me que nos próximos dias vamos saber se ela deu ou não. Até porque João Kléber continua a dizer que namora com a ex-modelo! Eu pessoalmente considero a relação engraçada, primeiro porque Kléber não devia saber muito bem quem era Elsa Raposo e porque Elsa aparentemente ainda tem alguns problemas, nomeadamente alguma demência…

Mas a verdade é que nós não nos devemos preocupar com esta relação que só a eles lhes diz respeito. Se acabaram ou se estão juntos não é problema nosso e até determinado ponto nem sequer devia ser notícia. Só o é porque enfim, a relação acaba por ser engraçada e tal como Kléber diz “MUITO POLÉMICA”!

…Agora ó Kléber! Vê lá se começas a apresentar um programa de jeito em Portugal! Sei lá, coloca os portugueses à chapada ou qualquer coisa do género que esse novo programa não é lá grande “espingarda”…

Dementia é: namoros entre celebridades…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados