Batata Quente Com Explosivos

Na China os militares são treinados para serem capazes de agir perante as maiores adversidades. O treino é intenso seja ele físico ou psicológico e de vez em quando eles são obrigados a “brincar” à “batata quente” com, imagine-se, explosivos! Coragem, estupidez ou um treino muito importante? Seja qual for a resposta é preciso tomates do tamanho de bolas de basquetebol para fazer uma coisa destas…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados