As Melhores Partidas De Escritório

Partidas De Escritório 20

Hoje no Dementia começamos a semana da melhor maneira, com boa disposição e muita loucura. Estes dias de trabalho são complicados, especialmente para aqueles indivíduos que são obrigados a desempenhar a sua função em pequenos cubículos. É por esta altura que vale a pena visitar o Dementia, porque nós não só conseguimos entreter os nossos leitores com o que de mais louco se faz neste mundo, como ocasionalmente podemos dar sugestões para que também eles possam propagar a loucura. Esta semana destacamos algumas das melhores partidas de escritório que por aí andam e que garantidamente vão quebrar com qualquer rotina…

Trabalhar num escritório pode ser maçador, é verdade que não é tão puxado como outros trabalhos, não obstante é algo que pode dar cabo da cabeça de um indivíduo, não é por acaso que muitos casos de violência acontecem precisamente com estas pessoas. A realidade é que o ser humano não se dá bem com monotonia, nós precisamos sempre de mudanças porque caso isso não aconteça, corremos o risco de ficarmos loucos…a sério…

Aqui por terras dementes nós não somos  – como é óbvio – adeptos da monotonia e é por isso que esta semana dedicamos um artigo a todos os trabalhadores que estão confinados aos seus cubículos e procuram desesperadamente por formas eficazes de quebrarem a rotina. Fique com as melhores partidas de escritório e não se esqueça…se por acaso fizer alguma delas, envie-nos as suas fotos…

1ª- Cubículo De Copos

É importante relembrar que estas partidas funcionam caso o vosso colega fique longe do escritório umas boas horas ou até dias. A primeira é muito simples, vão todos buscar copos e enchem-nos com um líquido qualquer. Depois repetem o processo até o cubículo ficar cheio de copos. Finalmente abandonam o local e esperam pela reacção do colega…

2º- Cubículo De Plástico

Esta é simples e tem a vantagem de poder ser executada com muita rapidez, por exemplo: na hora do almoço…

Partidas De Escritório 2

3º- Cubículo De Papel (Versão 1)

Esta é a primeira versão de uma partida igualmente hilariante, a tarefa é simples: forrar tudo com papel. Dá algum trabalho mas vale a pena…

Partidas De Escritório 3

4º- Cubículo Caixote Do Lixo

Esta é uma das minhas preferidas, o objectivo: tornar o cubículo de um colega num caixote do lixo. Funciona bem aplicada quer a um bom colega, quer ao palhaço que anda sempre a lamber as botas ao patrão…

Partidas De Escritório 4

5º- Cubículo De Papel (Versão 2)

Não sou grande fã desta segunda versão, no entanto tem o seu valor porque é também muito fácil, basta levar uns rolos de papel higiénico e o trabalho está feito, depois alguém que o limpe. É uma daquelas partidas boas para se fazer repetidamente ao colega que se odeia até que finalmente ele se passe…talvez seja melhor não repetir muitas vezes…

Partidas De Escritório 5

6º- Cubículo De Papel (Versão 3)

É uma partida hilariante mas que dá algum trabalho. É bem feita quando um dos colegas gozou alguns dias de férias, foi para um local espectacular e fez questão de telefonar aos outros para os relembrar de onde estava ligar…bem feito…

Partidas De Escritório 6

7º- Cubículo De Papel (Versão 4)

A história é a mesma, mas desta vez forramos tudo com papel de jornais e não só irritamos alguém como também o informamos sobre o que se passa no mundo…

Partidas De Escritório 7

8º- Cubículo De Papel (Versão 5)

A quinta versão como se pode ver nas imagens é simplesmente terrível. Quem a merece: aquele filha da mãe que decidiu não ser do Benfica e apesar de ser o único no escritório ainda tem “A MANIA”…

Partidas De Escritório 8

9º- Cubículo Post It (versão 1)

Ao fim ao cabo acaba por ser outra versão em papel, é mais uma “forradela” para tornar o escritório mais bonito…ou feio…

Partidas De Escritório 9

10º- Cubículo De Peluches

Esta partida é um pouco mais complicada porque envolve algum investimento, porém é muito divertida. Ideal para se pregar a alguém que odeia um determinado animal, no caso da imagem de baixo são ratos, mas poderiam ser cobras, ou aranhas. Convêm que a pessoa visada tenha mesmo uma fobia e nem sequer consiga lidar com os peluches, a reacção vale o esforço…

Partidas De Escritório 10

11º- Cubículo De Esferovite

Sinceramente não me recorda o nome em português para aquelas “coisas”, mas vamos partir do principio que a tradução seria esferovite. Já perceberam a ideia não é? No mínimo genial…

Partidas De Escritório 11

12º- Cubículo Amaricado (versão 1)

Mais uma partida hilariante, esta funciona bem quando é pregada ao colega mais machista do escritório. Também é uma daquelas que dá muito trabalho, mas HEY o machista vai ficar bem irritado quando a vir…

Partidas De Escritório 12

13º- Teclado Com Erva

A décima terceira partida apenas necessita de um teclado e o seu objectivo principal é irritar ao máximo um dos nossos colegas. Procurem aquele idiota que é o mais cumpridor, aquele que geralmente faz sempre mais do que era suposto e gosta de impressionar o patrão. Para ele esta partida é uma verdadeira dor de cabeça e apesar da sua reacção ser um sorriso, por dentro ele está bem irritado…

Partidas De Escritório 13

14º- Cubículo Post It (versão 2)

Na segunda versão do Cubículo Post It o resultado final continua a ser forrar o local, todavia desta vez vamos utilizar os post its para deixar mensagens originais…

Partidas De Escritório 14

15º- Cubículo Amaricado (Versão 2)

Palavras para quê? Alguém vai ficar bem chateado quando voltar de férias…

Partidas De Escritório 15

16º- Cubículo De Cerveja

Quando nós vamos beber um copo existe sempre aquele colega que diz: “haaa eu não bebo” ou “eu fui alcoólico mas já estou limpo e não posso tocar em álcool” ou “eu estou a tomar medicamentos e não posso misturar com bebida“. Isto não são obviamente desculpas aceitáveis e se ele não quer ir beber “COM A MALTA” então no dia seguinte esperam-lhe todas as latas que nós consumimos na noite anterior…

Partidas De Escritório 16

17º- Cubículo Casa Do Terror

Funciona bem quando se prega a uma daquelas colegas cujo cubículo parece ter sido alvo de uma partida mas não foi! Ou seja, aquela colega cujo cubículo está cheio de cores, vida, bonecos, fotografias e chega a ser mais feliz que os nossos  próprios apartamentos. Ninguém tolera muita felicidade no escritório e é preciso deitar abaixo a gorda sorridente com uma casa do terror…

PS: a referência a uma gorda sorridente só foi utilizada porque tem piada…deal with it…

Partidas De Escritório 17

18º- Cubículo De Papelão

Retirem tudo do cubículo do vosso colega e troquem todos os objectos por outros feitos totalmente de papelão. É uma partida hilariante que podem ver melhor aplicada em A Partida Do Papelão…

Partidas De Escritório 18

19º- Cubículo De Balões

Uma das partidas mais divertidas que por aqui andam é a dos balões. Basta encher o cubículo do seu colega com balões e esperar que ele chegue, costuma acabar com todas as pessoas no escritório a brincarem com balões….haaa uma tarde bem passada…

Partidas De Escritório 19

20º- Cubículo De Alumínio

Com alguns rolos de folha de alumínio você pode deixar o cubículo de um dos seus colegas muito mais bonito…ou brilhante…

Partidas De Escritório 20

Dementia é: não pregar partidas aos colegas…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

  • kika

    a casa do terror esta de mais, curti o promenor da hello kitty, ya essa boneca é mesmo creepy. sao todas boas ideias, tenho que exprimentar com os meus colegas :)

  • http://internetparatodos.blogs.sapo.pt José Coelho

    A boa disposição e loucura deste post contagiaram-me. Infelizmente já trabalhei em muitos escritórios chatos a aborrecidos. Um destes cubículos até ia animar o pessoal. Um dos cubículos que falta aqui nesta colecção é aquele que é sempre decorado todos os anos com enfeites de Natal pelas colegas beatas. Bah! Muito maçador.

  • http://lixado.com joni08

    Muito bom, o do papel alumínio e da cerveja deu me umas ideias.
    Quem sabe se alguém depois de ver isto não vai meter em prática.

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados