A Vida de uma Prostituta Nigeriana Na Itália

Prostitutas Nigerianas (1)

As fotografias de Paolo Patrizi têm corrido o mundo e chocado muitas pessoas. Elas mostram-nos a vida completamente desgraçada de algumas mulheres nigerianas que para combater a pobreza em Itália se dedicam à prostituição…

É difícil de acreditar – ou talvez não – mas em plena Europa existem pessoas que sobrevivem em condições inimagináveis para muitos de nós. Na Itália muitas mulheres nigerianas que decidiram tentar a sua sorte no país, deparam-se com situações de desespero e recorrem à prostituição…

Muitas delas são o sustento das famílias que ficaram na Nigéria e todos os meses enviam dinheiro. Contudo para o conseguirem fazer elas prostituem-se um pouco por todo o lado e as fotografias que se seguem são um olhar impressionante pelo seu modo de vida…

Prostitutas Nigerianas (2)

Prostitutas Nigerianas (3)

Prostitutas Nigerianas (4)

Prostitutas Nigerianas (5)

Prostitutas Nigerianas (6)

Prostitutas Nigerianas (7)

Prostitutas Nigerianas (8)

Prostitutas Nigerianas (9)

Prostitutas Nigerianas (10)

Prostitutas Nigerianas (11)

Prostitutas Nigerianas (12)

Prostitutas Nigerianas (13)

Prostitutas Nigerianas (14)

Prostitutas Nigerianas (15)

Prostitutas Nigerianas (16)

Prostitutas Nigerianas (17)

Prostitutas Nigerianas (18)

Prostitutas Nigerianas (19)

Prostitutas Nigerianas (20)

Prostitutas Nigerianas (21)

Dementia é: a prostituição…

A processar o seu pedido, Por favor aguarde...

Atenção: Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

Disclaimer: O Dementia está licenciado sob uma licença Creative Commons. Os textos dos nossos redactores são todos originais e caso sejam publicados noutros websites, devem ser sempre colocados os respectivos créditos. O Dementia não reclama os direitos das imagens utilizadas nos artigos, nós acreditamos que a nossa utilização se baseia no "fair use" das mesmas. Sempre que possivel nós colocamos as fontes, contudo num projecto desta magnitude com artigos a serem publicados diariamente, por vezes essa é uma informação de que não dispomos. Caso alguns dos nossos artigos estejam em violação de quaisquer direitos autorais, por favor envie-nos um email para que a situação seja imediatamente rectificada.
Alguns Direitos Reservados