A História das Controvérsias Do Facebook

posted in: Internet, Mundo | 5

Mark ZuckerbergMark Zuckerberg é o bilionário mais novo do planeta, o criador dessa mítica rede social chamada Facebook tem rios de dinheiro, aliás tem tanto dinheiro que podia mesmo largar a Internet e dedicar toda a sua vida à paródia e a múltiplas parceiras sexuais, mas parece que isso não é bem a sua onda…

Durante anos muitas pessoas acreditaram que o Facebook tinha sido criado pelo demónio, afinal de contas uma “máquina” que faz assim tanto dinheiro só poderia ser obra de uma criatura mítica. Na realidade não foi Satanás que criou o Facebook, mas sim um jovem nerd com uma cara inocente que parecia tudo menos o próximo grande bilionário da nossa sociedade…

Mark Zuckerberg era no entanto um jovem inteligente e depois de muitas polémicas e o que alguns consideram de “jogo sujo” ele tornou-se num dos indivíduos mais ricos do planeta. O Facebook não foi criado pelo demónio, mas será que Zuckerberg trocou algumas informações com ele enquanto foi fazendo crescer a sua rede social? Fique com um pouco da história das controvérsias do Facebook e não se esqueça também de seguir o Dementia….estamos todos condenados…

PS: se por acaso você não sabe inglês, então talvez seja altura de aprender….digo eu…

Fonte: All Facebook

Dementia é: o Facebook…

  • Carl

    Sinceramente não acho que o Mark seja uma mal pessoa só que se a história for fiel ao filme , ele apenas fez “algo” por conta própria o Facebook, de todo jeito ele seria pago pra fazer um web site não seria .
    Então ele fez a seu favor , usou da nerdidade pra crescer muito esperto . Para aquelas pessoas que só sabem criticar ele e outros fica o recado enquanto você critica tem gente crescendo com suas idéias BABACA……..

  • fugi

    fugi

  • E. A. Costa

    Aff, esse tal de Mark, é um ganancioso, ele quis tirar o Eduardo da empresa e tudo mais. Um grande babaca.

  • Cacatua

    Não sei se o filme “A Rede Social” é 100% fiel à história da criação do Facebook, mas esse cara é um ladrão de idéias.

    Mas não é o único.
    Os E.U. é uma sociedade extremamente capitalista e de consumo, todos fazem de “tudo” para ficarem ricos.
    Processam até a mãe ….

  • t.r.

    E ainda se queixam que a Google pretende governar o Mundo…